Checkpoint 4 e o lançamento do jogo
Olá caro leitor. Eu sei o que você quer, sim, novidades. Você terá. O jogo, Saga da Seca, passou por uma grande reformulação natural, foram incorporados vários novos elementos desde a última apresentação. Foram incluídas fases no mundo dos sonhos, novos inimigos, novas músicas, sons e até mesmo novas mecânicas, como por exemplo um sistema de progressão de personagem, onde o jogador e inimigos adquirem progressivamente novas forças.
Neste checkpoint também houveram avanços no âmbito da interface. Mesmo que não tanto já que boa parte destes gráficos foram gerados usando o próprio comando de draw do gamemaker. Seguem alguns dos novos sprites utilizados no jogo.
Neste checkpoint também houveram avanços no âmbito da interface. Mesmo que não tanto já que boa parte destes gráficos foram gerados usando o próprio comando de draw do gamemaker. Seguem alguns dos novos sprites utilizados no jogo.
Desta vez o jogo também adquiriu de senso de propósito, ao ser inserida uma narrativa com diálogos e cenas de interação, protagonizadas pela galinha do garoto, Gilberta.
Esperamos que vocês se divirtam com o jogo, segue link para download do Executável. Um grande abraço da Equipe Art Lab.
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