Mudanças nos Sprites e adição de animações!
Do último Checkpoint pra cá algumas mudanças foram feitas em busca de um feel mais surrealista para o jogo:
Novo Sprite da cobra:
Para torná-la ainda menos convencional adicionamos um bico e uma "asa de xícara", a ideia inicial é que seu comportamento seja diferente da cobra real e que ela possa voar.
Novo Sprite da cabra:
Em comparação ao antigo conceito, sua cabeça foi retirada e em seu lugar resta um vazio por onde saem os chifres.
A Cabriola também sofreu modificações em padrões de cores e elementos
registro do processo de modificação
Sua matiz foi modificada, bem como seus chifres, que agora são coloridos e vibrantes como doces. (para atrair crianças)
cabriola finalizada com um novo concept de cenário por trás
Além disso também foram adicionadas as animações dos animais no mundo real:
Cabra:
Cobra:
Novo Sprite da cobra:
Para torná-la ainda menos convencional adicionamos um bico e uma "asa de xícara", a ideia inicial é que seu comportamento seja diferente da cobra real e que ela possa voar.
Novo Sprite da cabra:
Em comparação ao antigo conceito, sua cabeça foi retirada e em seu lugar resta um vazio por onde saem os chifres.
A Cabriola também sofreu modificações em padrões de cores e elementos
registro do processo de modificação
Sua matiz foi modificada, bem como seus chifres, que agora são coloridos e vibrantes como doces. (para atrair crianças)
cabriola finalizada com um novo concept de cenário por trás
Além disso também foram adicionadas as animações dos animais no mundo real:
Cabra:
Cobra:
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